Polícia Militar prende quadrilha de assalto a bancos em São Martinho com ajuda da rede de vizinhos

07 Dezembro 2017 09:50:00

Na noite de ontem, quarta-feira, 06, moradores integrados a rede de vizinhos do município de São Martinho repassaram informações de que indivíduos suspeitos estariam rondando a Agência do Banco do Brasil de São Martinho.

FONTE: DIVULGAÇÃO
Foto: Divulgação

Através dessas informações, a Polícia Militar realizou uma operação com o intuito de capturar os criminosos no momento da ação de arrombamento dos caixas eletrônicos. 

Após 07 horas de vigilância ininterruptas do local, os criminosos que estavam em dois carros, um Vw Gol Bordo com placas de Capinzal e uma Hyundai Santa Fé com placas de Joinville, chegaram no Banco para dar início à ação criminosa. Em seguida, os policiais militares realizaram a abordagem dos envolvidos, sendo dois capturados neste momento, e posteriormente três capturados na localidade de Rio Gabiroba, já por volta de 07 horas da manhã, com a ajuda do Canil de Braço do Norte. Até o momento foram presos cinco criminosos, sendo que um deles estava com mandado de prisão ativo no Rio Grande do Sul. Diante dos fatos, os criminosos estão sendo entregues na Delegacia de Braço do Norte. Participaram da ocorrência a Polícia Militar de Gravatal, Braço do Norte, Armazém, São Martinho, São Bonifácio, Santo Amaro da Imperatriz, PPT de Braço do Norte de Tubarão e Santo Amaro da Imperatriz e a Polícia Civil de São Martinho e Canil de Braço do Norte.





reginaldo-site.png













toninho.jpg

marcelo-site-ok.png
14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina