Polícia Civil apreende 1 kg de maconha, uma arma de fogo e um veículo que havia sido roubado no RS

11 Agosto 2017 18:18:31

Polícia Civil continua solicitando o apoio da comunidade para denunciar os crimes que ocorrem nesta circunscrição policial.

FONTE: POLÍCIA CIVIL DE SANGÃO
prisao3.jpg
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 11, a Polícia Civil de Jaguaruna, com o apoio da DIC de Tubarão, coordenados pelo delegado de polícia, William Cezar Sales, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em residências na comarca de Jaguaruna, resultando na prisão de quatro pessoas, dois masculinos de 22 e 24 anos, e duas feminina de 18 e 27 anos.

Durante as buscas foram encontrados um revólver calibre 38 com a numeração raspada, munições, maconha e cocaína. Dando continuidade às diligências investigativas, foi localizado um veículo CRV Honda 2013 roubado na cidade de Porto Alegre, contendo placas frias da cidade de Morro da Fumaça. No interior do Honda CRV foi encontrado 1 kg de maconha. Diante dos fatos, o veículo e as drogas foram apreendidas, os envolvidos autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação.

Encerrados os procedimentos, os conduzidos foram encaminhados para o Presídio de Tubarão, estando à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua solicitando o apoio da comunidade para denunciar os crimes que ocorrem nesta circunscrição policial. Disque denúncia 197.

 

Imagens



reginaldo-site.png













toninho.jpg

marcelo-site-ok.png
14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina