Grupos de mulheres de Treze de Maio se confraternizam

07 Dezembro 2017 13:53:00

Nesta quarta-feira 06, a alegria e a descontração tomaram conta do encerramento e confraternização de todos os grupos de mulheres do município.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMTM
Foto: Assessoria de Imprensa PMTM


Ao todo são aproximadamente mais de 300 mulheres de 12 comunidades, distribuídas em 18 turmas que, além de aprenderem várias técnicas de trabalhos manuais, também se encontram para se divertir e interagir com outras mulheres da cidade.

Em sua fala, a primeira-dama Jadna Jacinto de Biasi agradeceu à todas pela participação e elogiou todos os trabalhos realizados. "Isso é uma prova do grande trabalho realizado durante todo este ano. Nosso reconhecimento a todas as mulheres pela criatividade e empenho. Não podemos nos esquecer das monitoras, que contribuíram diretamente para o sucesso destes trabalhos", ressaltou.

O prefeito Clesio Bardini de Biasi também afirmou que estes trabalhos vão continuar nos próximos anos "Cada uma tem um dom e talento que a faz ser diferente. Temos mulheres que pintam, bordam, costuram... É o que diferencia e torna o grupo atrativo, que também é essencial para fortalecer os laços de amizade e criar vínculos. Por isso as mulheres devem procurar participar das atividades promovidas, pois é uma oportunidade de sair da rotina do dia a dia, se divertir e ainda aprender", ressaltou.





reginaldo-site.png













toninho.jpg

marcelo-site-ok.png
14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina