Segunda roda do futsal promete jogos acirrados neste sábado

10 Agosto 2017 10:38:10

Doze equipes de futsal, aproximadamente 150 pessoas entre dirigentes e atletas, movimentam o futsal de Jaguaruna, campeonato 2017.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMJ
IMG_7011.JPG
Foto: Assessoria de imprensa PMJ

Na abertura no último sábado, dia 05, seis jogos foram realizados. Partidas acirradas, como foi o jogo entre o time Gurizada, em uma vitória apertada, uma virada heroica por 4x3 diante do Etanóis/ Eletrovargas.

No jogo de abertura, o Juventude passou fácil pelo Atlético Jaguarunense por 8x2. O Íbis passou pelo Engenharia pelo placar de 4x1. O conhecido Via Mar até tentou, mostrou muita garra, mas não evitou a goleada de 6x1 para o Mercado Vargas. O Galácticos passou por 6x2 pelo Al-Qaeda e finalizando a rodada, num jogo de tirar o fôlego, o Jagua Futsal passou apertado pelo time da empresa Galheta Surf Shop por 1x0. Todos os jogos serão realizados nos sábados.

Para o secretário de Esporte e Turismo, José Moacir de Almeida, é importante valorizar muitos estudantes que não tem tempo disponível durante a semana. “É importante oportunizar a todos, o campeonato promete dar mais uma sacudida no esporte de Jaguaruna”, observa secretário.

A rodada do próximo sábado, 12, mais seis jogos prometem esquentar o clima na competição. Na abertura autoridades, marcaram presença e destacaram a importância das competições em nível municipal. “Este é o grande objetivo, dar oportunidade aos nossos valores”, ressalta o prefeito Edenilson Montini da Costa.

 



reginaldo-site.png













toninho.jpg

marcelo-site-ok.png
14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina